Guitarrista Andreas Kisser comenta: "Eu fui inspirado por uma frase que é a mensagem principal da história: o mediador entre a cabeça e as mãos deve ser o coração para expressar o que estamos dizendo nas letras No filme, um milionário louco quer. para transformar um robô em uma pessoa real. Esse é o tipo do oposto do que vivemos hoje. Mais do que nunca estamos robotizado, por meio da rede mundial de computadores, o Google óculos, fichas sob nossas peles ea escravidão globalizado nossa sociedade sofre hoje em dia. A frase aponta para o coração como sendo o fator humano, que mantém um homem, um homem, não um robô. O coração bate liberdade de escolha, precisamos pensar por nós para criar um mundo real, e não uma matriz.
Sendo um romance escrito no início dos anos 1920, é quase profético. Ele nos ajudou a colocar as idéias em conjunto para as letras para expressar o que vemos hoje. Eu moro em São Paulo, Brasil, uma das grandes metrópoles do mundo, com mais de 20.000.000 de pessoas vivendo e trabalhando nele. Eu sei como é viver no caos diário, a nossa música reflete muito essa sensação. "
Adicionando sobre a direção musical do novo álbum e trabalhar com Ross Robinson:. "O álbum é brutal, rápido e direto ao ponto, eu sinto que este é o melhor Sepultura já, Para no bullshit trabalhar com Ross Robinson novamente foi um privilégio, um dos melhores produtores lá fora. Ele tem uma forte ligação com a natureza, o coração humano, com a vida em geral. Fizemos um álbum que está vivo estúdio há truques falsos, estávamos tocando juntos na sala explodindo em uma energia tão forte você pode agarrá-lo. O coração nunca vai parar de bater para a humanidade, não somos robôs, somos pura energia natural e que vale a pena lutar para. Nós não somos servos, não tenho um coração pulsante! "
Dave Lombardo, ex-baterista da banda thrash lendas Slayer, será apresentado no próximo álbum.

Nenhum comentário:
Postar um comentário