Rob Zombie já dirigiu nove filmes de terror e um episódio de “CSI: Miami”, e estava trabalhando em uma série sobre Charles Manson quando anunciou que logo lançaria mais um longa “sujo e nojento” (palavras do próprio). Menos de três meses depois, o roteiro de “31” já está pronto, e o músico, ator e diretor que começou como vocalista do White Zombie está pedindo a ajuda dos fãs para financiar o projeto.
O título do próximo trabalho é uma referência à noite do Halloween (31 de outubro), e conta a história de pessoas que são sequestradas aleatoriamente nos cinco dias que antecedem a festa e mantidas como reféns para participar do jogo sem “regras” nem “limites” que batiza o filme. As vítimas têm 12 horas para conquistar sua liberdade. A condição é matar seu oponente antes que ele faça isso com você. Os oponentes no caso são um grupo de cinco palhaços “vis, imundos e sedentos de sangue” conhecidos como “Os Cabeças”.
Zombie afirma ter optado pelo financiamento coletivo por ser “uma oportunidade incrível de engajar os fãs”:
“Eles (os fãs) sempre foram a coisa mais importante para mim, porque com metal e horror os fãs não são apenas fãs - é a vida deles, o estilo de vida deles. Eles vivem e respiram isso, assim como eu”, diz Zombie na descrição do projeto na plataforma FanBacked.
As recompensas para quem apoiar “31” vão de um pacote com chaveiros, adesivos e pôsteres de 15 dólares até aparecer nos créditos do filme como produtor executivo por 10 mil dólares, passando por itens de memorabilia raros como cruzes do cemitério de “House of 1000 Corpses” ou uma das 50 máscaras de papel machê utilizadas no remake de 2007 do filme Halloween, dirigido por Rob.
Também há a possibilidade de visitar o set e atuar como figurante no filme, e os apoiadores concorrem a um passe livre para todos os shows de Rob Zombie até o fim da vida. Os passes laminados também estavam sendo oferecidos como recompensa pelo valor de US$ 1.000,00, mas a cota já esgotou e agora serão rifados entre os fãs que indicarem três amigos para entrar na vaquinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário